sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

'MORTE Jesus no Calvário

Pregadores aqui está uma descrição de nove pontos sobre a MORTE Jesus no Calvário!)

O texto é 1 Pedro 2:21-25. Cada pedaço desta passagem da Bíblia inspirada é focada na cruz de nosso Senhor!

"Por isto mesmo fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por nós, deixando-nos um exemplo, para que sigais os seus passos: Ele não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca: Quem, quando ele foi insultado, injuriado novamente não , quando ele sofreu, ele não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente: Quem o seu próprio auto nossos pecados em seu próprio corpo sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; e pelas suas feridas vós foram curados;. Porque éreis como ovelhas desgarradas, mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas ".

Observe estes fatos simples sobre este texto. O Senhor me deu esta em um quarto de motel, quando me sentei no computador.

"A morte de Jesus foi UMA" MORTE SÁDICA! "(A palavra" sadist "vem de francês ... e significa amor de crueldade!) Ele" sofreu "naquela cruz! Ele sofreu uma das mãos aqueles que queriam fazê-lo agonizar ! (No entanto, esta é a forma de aoristo "pascho", significando que o sofrimento é mais agora!) Nunca mais o nosso querido Senhor ser crucificado!

"A morte de Jesus foi uma" morte substitutiva! "Observe que Pedro diz que Ele foi crucificado" por nós! "Essa pequena preposição" para "(em huper = grego) significa, no lugar de! Em nome de!

"A morte de Jesus era um" sem pecado a morte! "Ele" não cometeu pecado "(Nem engano!) Guile significa engano ou astúcia!

"A morte de Jesus foi UMA" MORTE SILENCIOSA! "É claro que Ele falou da cruz ... NUNCA em um amargo! Caminho, mas Ele não respondeu aos seus insultos e acusações "!" Quando ele foi insultado, (Ele injuriado) não volta, quando ele sofreu, ele ameaçou não!

"A morte foi "um" submisso "! MORTE Ele cometeu a ele que julga com justiça!" A si mesmo que é o Pai do Céu! Jesus Aqui estão suas últimas palavras: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito: e, havendo dito isso, Ele entregou o espírito. "Lucas 23:46

"A morte de Jesus foi uma" morte salvadora! "Leia estas palavras em nosso texto:" Quem conta própria mesmo os nossos pecados em seu próprio corpo sobre o madeiro, para QUE, MORTOS PARA OS PECADOS, PUDÉSSEMOS VIVER PARA A RETIDÃO. "Amigo, que é salvação!

"A morte de Jesus é um" calmante morte "para todos os que crêem! Como uma pomada antibiótica sobre uma ferida infectada ... "A morte de Jesus cura-nos de todo pecado e corrupção!" Por cuja feridas fostes sarados. "

"A morte de Jesus é um" pastor "MORTE! Verso Leia 25:" Porque éreis como ovelhas desgarradas, mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas. "Uau o! Ele foi encontrado nos ovelha perdida e voltou-nos a vezes através de seu sangue e morte no Calvário! Ele "restaurado" nossas almas!

"A morte de Jesus Por último é uma "morte sugestivo." Ensina-nos a conduzir nossas vidas como cristãos aqui na terra! Verso 21 do nosso ponto diz: "Por isto mesmo fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por nós, deixando-nos um exemplo, para que sigais os seus passos. "Siga o nosso Senhor ... mesmo em seus sofrimentos!

Para ser sincero com você ... Eu não sei de nada da morte de Jesus omitido! Ele cobriu todas no Calvário!

Obrigado Pedro, por este texto!

E Obrigado, Jesus, para morrer para que pudéssemos ser salvos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE