BIOGRAFIA

Marcos  Basílio de Oliveira.


humanidade e Solidariedade


Marcos Basílio 2012 
"Guarde esta idéia!"


Conto com você!

O Pastor Marcos Basílio é filho de Neito Valentin de Oliveira e Natalina Basílio de Oliveira e nasceu na Cidade do Rio de Janeiro - RJ, no dia 24 de Julho de 1972. Iniciou seu ministério na Assembléia de Deus, Ministério de Cordovil - RJ,  onde trabalhou e pastoreou diversas igrejas e setores é membro da Ceader e da CGADB.  Como Ministro do Evangelho, tem percorrido todo o Território Brasileiro e alguns países da América Latina. Conferencista, Coordenador do "COPCERJ" (Conferência para Pregadores e Cantores Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro). Estudou História, Teologia, Ensinador cristão e escritor. Apóia o projeto "TO NA RUA" (para crianças carentes). Atualmente é Pastor Auxiliar na Assembléia de Deus Ministério de Parque Anchieta- RJ. Pr. Presidente Nemuel Kessler. Possui livros publicados, dentre eles: "Ministério Bem Sucedido; A Mulher e os Dons Espirituais, Os valentes de Davi". Estes Livros têm abençoado muitas pessoas e ministérios, são muitos os testemunhos. Também possui dezenas de mensagens gravadas que têm edificado vidas. Com temas sempre marcantes, seu Ministério é pautado por grandes experiências com Deus.
Com muita alegria, unção, avivamento e milagres, levando a palavra do Senhor em uma linguagem clara e objetiva, baseada na palavra de Deus.

É amante das coisas simples da vida e seu grande sonho é encontrar Jesus em breve nas nuvens dos céus. Sua promessa preferida é: “E disse Jesus: Passará o céu e a terra, porém, as minhas palavras não passarão. Eis que venho sem demora”.
Para ele a pregação é a experiência mais sublime da existência, porque liga a Terra ao Céu, o pecador com o Salvador, o homem com Deus, o presente com a Eternidade.

SLIDE